quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Minha esposa não quer transar comigo!.

Se não for algum problema do lado afetivo, algo que ela já jogou no ar e você não “pescou”, pode ser tantos outros problemas. Lembro de outros homens que reclamavam que sentiam mais tesão que a esposa e outras mulheres que dizem que o marido era tão ruim de cama, que perderam a vontade de transar. Já saiu algo desse assunto entre vocês dois?

Outra coisa que acaba com o romance é quando a mulher tem dupla ou tripla jornada em casa. Muitas mulheres não dividem as tarefas de casa, até mesmo o cuidado com os filhos. 

Outro dia recebi um desses emails com pps, que mostrava uma mulher que dizia “vou deitar” e antes, fez umas 30 coisas e o marido, sentado no sofá, pergunta “ué, ainda não foi deitar”, ou seja, existem mulheres que tem tantas obrigações dentro de casa que quando deitam, querem dormir e muitos homens, apesar de trabalharem arduamente fora de casa, quando chegam, conseguem relaxar. Muitas mulheres, não.

Claro, existe a parte da saúde também, por isso a importância dos exames anuais, verificar as taxas hormonais, de sangue, ver se não existe a probabilidade de alguma doença, ou mesmo depressão.
Falando em depressão, não existiu nesse tempo alguma perda afetiva, algum baque emocional que talvez não tenha abalado você, mas a ela fez muito mal?

Vejo muita gente que acha que sexo e emoção não se misturam. E pra maioria das mulheres, sexo e amor fazem parte de um todo. Já vi homens dizendo que para relaxar de um estresse muito grande, precisam transar. Para muitas mulheres, elas precisam de carinho. E carinho não é sexo.

Apesar de vermos nos dias de hoje o sexo banalizado, mostrando as mulheres como sedentas e ávidas por aventuras e sexo selvagem, antes de tudo, o ser humano evoluiu de animais que transavam no cio, para humanos que gostam de ter alguém e repartir sentimentos.

Veja se na sua visão de sexo, não falta sentimento como, por exemplo, amor e respeito pela pessoa com quem você dorme. Veja se sua esposa não consegue se abrir com você, porque simplesmente você não enxerga as necessidades dela e por isso, ela travou. E entrou em depressão. Ou ela há muito tempo desistiu desse relacionamento e você só pensa no sexo.

Agora, o que fazer? Veja nesses motivos acima, se algum realmente te chama a atenção. Lembre de alguma reclamação dela. Veja onde você falha ou não e tente ajudar. É, meu caro, sem conversar fica difícil adivinhar, não é mesmo?
Como disse no início, são tantas variantes para se deixar de fazer sexo, mas aqui estão os motivos principais.

Fonte: sexoerelacionamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário