Nesta lista iremos nos deparar com o estranho o e inexplicável, condições encontradas no corpo humano.Estes são os mistérios da ciência que não podem facilmente serem desvendados, os tipos que desafiam as leis naturais e como chegamos a nos entender. Há sempre um debate sobre esses supostos poderes. Eles são apenas boatos derivados de nossa imaginação, ou estamos olhando os primeiros passos para o próximo salto evolutivo? Então aqui está o que temos visto, você decide no que acreditar desses mistérios humanos bizarros.
10
Estranhos poderes de cura
As práticas xamânicas eram muito mais prevalente no mundo. Esses rituais espirituais ainda são encontrados hoje, e são reverenciados como procedimentos legítimos. Nas Filipinas, um curandeiro, alegadamente, tem a capacidade de materializar e desmaterializar a matéria. O xamã entra em transe leve, onde ganha a habilidade sobrenatural para realizar cirurgias com pouco ou nenhum contato com o paciente. Eles, então, são capazes de remover objetos estranhos dentro do corpo, como vidro e metal e fornecer alívio de dores .
Muitos desses xamãs foram descobertos como fraudulentos, comprovando a utilização de mão leve e truques e para tentar fazer o público crer que os procedimentos eram legítimos, mas que não é o caso de todos eles. Alguns curandeiros fascinantes podem retirar molares com as próprias mãos, enquanto outros podem remover e substituir os globos oculares. Não há ainda provas suficientes para julgar o que os xamãs têm feito.
9
Cirurgiões Psyquicos
Bem como os curandeiros, cirurgias espirituais podem realizar os procedimentos que normalmente requerem ferramentas e o que consideramos suprimentos médicos convencionais (como anestesia). Mas, ao contrário dos curandeiros, os cirurgiões psíquicos vão mais a fundo no corpo do paciente, e, literalmente, arrancam os tumores e os órgãos de seus pacientes.
Estes tipos de cirurgiões são encontradas principalmente no Brasil e nas Filipinas, onde as pessoas acreditam fortemente nos espíritos (que ajudam cada procedimento / tratamento). Os pacientes são orientados a reconhecer que os sentimentos e pensamentos negativos estão na doença e as doenças só servem para agravar a situação, e que não podem ser curadas, se eles não acreditar na possibilidade de superá-las. Em outras palavras, eles devem formar um vínculo entre a mente, corpo e espírito, para atingir o equilíbrio necessário para a recuperação, o corpo não pode ser curado se a mente e o espírito não estão alinhados. Esta é também a razão pela qual os cirurgiões psíquicos alegam que os espíritos que vêm a eles muitas vezes tem dificuldade de trabalhar, porque lhes falta a fé.
8
Combustão humana espontânea

SHC queima de dentro para fora. Certamente soa estranho, mas até agora, a maioria de nós esta familiarizado com este fenómeno se supõe. casos famosos incluem : o caso de Jack Anjo, que levou à amputação de sua mão .
Já que você provavelmente pode mostrar algum fato que iriam desmascarar esse mistério, mas considere o seguinte: os crematórios pré-aquecem seus fornos em cerca de 1.837,4 graus célcius, porque o corpo humano é relativamente difícil de queimar. Demora entre uma e duas horas para que tecidos e ossos grandes tornem-se cinzas. SHC vítimas são normalmente encontrados na forma líquida, ou seja, seus corpos são queimado a uma temperatura superior a 2998 graus centígrados. E em alguns casos, nem todo o corpo é queimado e nós esperaríamos ver marcas de queimaduras por todo o corpo em um cenário tradicional .
7
Efeito Leidenfrost

Sobre a questão do fogo, nós viemos para o efeito Leidenfrost. O efeito realmente cria uma barreira de isolamento, de proteção de vapor que se forma sobre um líquido expostos a calor extremo. Este mesmo efeito protege-o quando você comprime as velas com os dedos molhados. É um fenômeno que todos nós somos capazes de fazer dadas as circunstâncias corretas (como em brasas), mas é apenas uma fração do que pessoas que possuem esta habilidade são capazes de fazer .
Nathan Coker era um ferreiro em Maryland, que podia tocar no metal quente e branca, colocar chumbo derretido na sua boca até que solidificasse. Ele era tão habilidoso, que nunca mostrou sinais de marcas de queimaduras. É uma prática da mente sobre a matéria ou não a sua pele, ao longo de anos de manipulação de fogo, endureceram o suficiente para impedi-lo de sentir a queimadura?
AW Underwood foi capaz incendiar um lenço apenas soprando sobre ele. Começando um incêndio com a mente, ou um aceno de mão, Apesar de não ser bem aceito no mundo cientifico, Underwood, continua a ser o favorito na ficção.
6
Radiestesia

A Radiestesia tem existido já no século 15. Usando uma varinha de condão, um radiestesista poderá encontrar água, metais e outras substâncias no solo sem o uso de instrumentos científicos. A idéia é que as hastes amplificam os movimentos da mão invisível que vem do radiestesista, que tem uma certa capacidade de sentir os campos magnéticos ou pode possuir uma forma de ESP.
Uma forma de explicar o fenômeno é através da exploração do meio ambiente. um radiestesista pode detectar indícios sobre o seu entorno, em seguida, eles fazem movimentos subconsciente com as mãos, obrigando as varas a atingir movimentação, indicando que elas encontraram algo de valor. A maioria dos radiestesistas não podem oferecer uma explicação simples de como o processo funciona, mas a prática tem sido usada para localizar substâncias com sucesso ao longo dos séculos.
5
Bioeletricidade

Você provavelmente já viu vídeos do Youtube de pessoas que apresentem sinais de bioeletricidade. Já no século 19, tem havido casos de pessoas sendo carregadas eletricamente ou magneticamente, resultando em um estranho efeito eletromagnético sobre os objetos ao seu redor. Algumas pessoas ainda apresentam reações alérgicas à tecnologia, encontrando dificuldades de viver em torno de dispositivos que emitem emergia magnética e eléctrica.
Houve casos de pessoas que são tão carregada que as mesmas são capazes de acender uma lâmpada apenas segurando-a. Outros formam fusíveis , sem qualquer forma de controlar o efeito. É ainda foi registrado que as pessoas com esta força podem dar um choque de eletricidade estática continuamente, e ser poderoso o bastante para machucar alguém.
4
Bioluminescência

Surpreendentemente, a maioria dos casos de bioluminescência em seres humanos vem dos doentes. Anna Monaro tinha asma e por várias semanas, um brilho azul que emitia a partir de seu peito enquanto ela dormia. Em seu livro “Morte: suas causas e fenômenos”, Hereward Carrington informou que corpo de um menino irradiava um brilho azul após a sua morte por indigestão aguda.
Este efeito ainda não tem muitos casos, mas, recentemente, pesquisadores japoneses descobriram que os reflexos do corpo humano. A luz que emite é aproximadamente 1000 vezes menor do que o olho nu pode enxergar.Esta luz varia durante o dia, em ciclos, deixando-nos mais brilhante na parte da tarde (a pele ao redor da boca clareia mais em torno deste tempo do dia também) mais escuras à noite.
3
Levitação

DD Home foi um famoso médium que teve muitas testemunhas que afirmam que ele poderia realmente levitar. A façanha mais incrível aconteceu em 1868, quando ele flutuou para fora por uma janela e em outra durante uma sessão. Suas habilidades nunca foram provadas por serem fraudulentas, ainda que por Harry Houdini, que tentou duplicar muitas dos “truques”.
Hoje, a levitação é comum durante as performances mágicas, mas todos eles vieram de relatos de pessoas que realmente flutuaram. Foi considerado uma ocorrência normal na sessão, não apenas pelas pessoas presentes, mas os objetos ao seu redor.
2
ESP

Há abundância de evidências anedóticas de ESP, mas o que a ciência legítima diz sobre isso ? Nos anos 30, os experimentos Ganzfeld ocorreram. Pessoas que afirmam ter ESP foram orientados a deitar-se, em seguida, obrigadas a ouvir o ruído branco para limpar suas mentes. Alguém ficava observando de outra sala, então, o mesmo tenta mentalmente enviar-lhe uma imagem. Depois, essa pessoa teria que escolher a imagem que eles viram em sua mente a partir do quatro. Os críticos previram uma precisão de 25%, mas ficaram surpresos ao descobrir que o resultado foi de 35%. Isso não é estatisticamente algo expressivo, mas esta experiência foi usada para mostrar que talvez houvesse algo de verdade, afinal.
1
Profecia

O oráculo de Delfos, fez isso. Nostradamus fez. Caramba, você pode chamar cartomantes por telefone hoje para ouvir sobre o futuro. A história está repleta de pessoas que afirmam conhecer o futuro. Alguns têm visões que vêm e vão, outros prenunciando sonhos. Há aqueles que buscam o futuro por meio do ritual, e depois há pessoas que são atingidas com precognição aleatoriamente. Você pode ter vivido isso.
Nostradamus teve uma série de profecias que, quando interpretadas de uma certa maneira, previram o Grande Incêndio de Londres e da ascensão de Adolf Hitler (entre outros). No entanto, Nostradamus foi propositadamente vago e enigmático em cada uma das suas previsões, deixando-as abertas para interpretação. Para dizer que ele previu inequivocamente os acontecimentos da história seria um pouco contraditório. Ainda assim, entre todos os itens desta lista, a capacidade de ver o futuro é a mais abundante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário